Parabens Flamengo…

Bom, como todos já diziam antes do inicio da última rodada do Brasileirão, mesmo com quatro times brigando pelo título, deu Flamengo, que virou Hexacampeão Brasileiro. Sim, Hexa, porque o São Paulo e os demais times denominados grandes jogaram o campeonato em que o Flamengo foi campeão. Simples assim.

O Flamengo venceu o campeonato mais disputado e mais fácil da era de pontos corridos. Mas como um campeonato pode ser o mais disputado e o mais fácil? Simples, porque ninguém parecia afim de vence-lo. Incrivel a incompetência dos times que lideraram o campeonato, o Palmeiras que o diga.

Até o São Paulo, que sempre se destacou na era de pontos corridos de vencer jogos chaves, perdeu o rumo e entrou na era do campeonato “Joga para o alto, quem pegar é seu…”

Porém, com isso, o campeonato ganhou em emoção. Não foi um campeonato bom tecnicamente, mas que foi muito emocionante, isso foi.

Parabens Adriano, o imperador, tem o meu total respeito por ter defendido o meu São Paulo com dignididade e honrado a camisa Tricolor. Parabens ao Pet, que volta por cima, espetacular. Mesmo com 37 anos, com o futebol dinâmico, tático e físico que se exige hoje, deu para perceber que ainda existe espaço para o talento. Parabens ao Andrade, que parece ser a humildade em pessoa, diferente da grande maioria dos tecnicos.Parabens aos demais jogadores e comissão tecnica. Parabens torcida rubro negra, comemorem, vocês foram os menos incompetentes e venceram esse caneco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: