Libertadores vem ai…

Fim de campeonato, especulações a rodo, mercado da bola borbulhando e os times se reforçam. Os holofotes se voltam para os times classificados para a Libertadores, que tendem ser os que contratarão jogadores melhores, isso, na teoria claro…rs

Antes de mais nada, parabens  ao Internacional,  São Paulo,  Cruzeiro , Flamengo e Corinthians, que estarão na Libertadores, campeonato mais cobiçado do continente. Aliás, o São Paulo é a sua sétima participação em libertadores seguida, e do Cruzeiro, é a segunda consecutiva. Sendo assim, dá para termos uma conclusão simples e objetiva. Se você se organizar, você chega brigando la em cima da tabela.  Mas vão dizer, e o Flamengo e o Corinthians?

Bom, ambos não tem organização, ambos não tem uma estrutura digna do tamanho de sua torcida, mas ambos tem 1 craque no seu time. Alias, o Flamengo tem 1 craque e 1 maestro de 37 anos.  Mas a diferença básica é,  que um ano chegam, no outro ficam no meioda tabela  e em outro lutam para não cair. Falta constância, e isso vem atrelado com a tão falada organização.

Acredito que pelo menos 1 time brasileiro chegará a final, senão ocorrer de chegar 3 brasileiros nas semi e termos uma final verde e amarela. Para aumentar as chances dessa minha tese, Boca, River e Ldu estão fora da Libertadores do ano que vem.

Boa sorte a todos,  e que vença o melhor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: