Fluminense empolga mesmo nas derrotas

O Fluminense perdeu a final da Sulamericana, é verdade. É verdade também, que está próximo da zona de rebaixamento nesse, como no ano anterior também ficou beirando o descenço. Mas, o time caiu de pé, lutando, brigando, vibrando e jogando para e com a torcida, alias, que torcida. Que show, que lindo de se ver e não tem como não aplaudir e referenciar. Falam tanto no Rio de Janeiro da torcida do Flamengo, mas, para mim, é muita mídia para pouco resultado. Isso sim é torcer, não apenas fazer chuva de balões ou um mosaico no inicio do jogo, ficar caladinha na hora do jogo e se achar a mais mais.

Se pegarmos no papel, temos um Fluminense com vários jogadores jovens, mesclado com jogadores rodados e alguns em cima da média. Demorou para encaixar, mas com o Cuca, deu liga. O time joga solto, e a torcida abraçou o time. A torcida pediu, e o Fluminense está atendendo.

Depois de ter perdido de 5 X 1 da LDU, na altitude de Quito, parecia tudo decidido, mas o Fluminense foi guerreiro e valorizou e muito, o título dos Equatorianos. Diguinho e Fred marcaram na primeira etapa, sendo que Fred fez o segundo gol já depois dos 40  minutos. Cuca não levou os jogadores no intervalo. quis manter o clima do jogo dentro dos jogadores..Com isso, a Ldu esfriava o jogo de toda forma. Só que em um escanteio, Gum marcou o terceiro, de cabeça.
A Ldu tinha 1 jogador a menos, e de um dos jogadores mais experientes e rodados, além de acima da média, fez a besteira de reclamar de forma exagerada, que acabou expulso, e matando um pouco as esperanças.

Dai em diante, foi pressão o jogo todo, mas não deu. O Fluminense perdeu o título, mas venceu o título da dignidade e da honra a camisa. Parabens Fluminense! Parabens Torcida Grená

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: